Surrealismos

Loucura. Menina de cabelos longos, brancona, sapatao, recém saida de clinica psiquiátrica, conhece rapaz maníaco suicida. Os pais aprovam o rapaz, ninguém sabe do seu problema, apenas a menina. Um dia qualquer eles marcam de se matarem juntos. Quem me conta essa historia eh uma mulher muito presente em meus sonhos. Nesse sonho ela era a mulher treta. Toda festa ela arruma uma confusão e sai sem pagar o ingresso. A cada festa um cabelo diferente. A cada sonho, mais intima. Hoje ela morava no meu quintal, entrava com um marido. Ela ia dar a festa do pijama e me convidou, me senti culpada porque fui fazer outra coisa. Participar de uma exposição de joias num prédio antigo na Avenida Atlântica. Coisa mais brega do mundo. Voltava pra casa e estava a mulher treta com outro marido.

Queria urgentemente um psicanalista que interpretasse sonhos. Os meus estão a cada dia mais loucos.

Comentários

Postagens mais visitadas